FAQ

PRODUTOS

•Os produtos de nossa empresa são produzidos em tiragens limitadas, logo, a maioria de nossas peças é exclusiva e/ou replicadas por encomenda. Nosso acervo é variado e está sempre mudando. Também trabalhamos com peças personalizadas onde você participa da confecção do seu acessório definindo seu estilo e os materiais que serão utilizados. Para encomendas e acessórios personalizados, tratar no e-mail: lucaacessorios@hotmail.com.

ENTREGA E PAGAMENTO

•A confirmação da compra e entrega será realizada em duas etapas:
Primeiro da sinalização de interesse na peça e/ou da encomenda. Caso a peça esteja para saída imediata, a entrega aos correios ocorrerá em até três dias úteis após confirmação do pagamento (o tempo de envio dos correios leva um dia útil após a postagem). Nos casos de peças encomendadas a entrega aos correios ocorrerá entre 5 e 12 dias úteis após aprovação do pagamento. No caso de peças personalizadas entrega ocorrerá após a negociação.

•Após a confirmação do pagamento do produto, o cliente receberá um e-mail informando a data de envio do produto comprado. Podendo demorar entre 2 a 10 dias úteis. Caso o cliente queira saber com quanto tempo o produto desejado a compra será postado, o cliente terá duas opções: fazer sua pergunta pelo contato ou mandar um e-mail para: lucaacessorios@hotmail.com com a sua dúvida.

POLÍTICAS DE TROCA
As políticas de troca ou devolução do Luca Acessórios, são parecidas com as de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original;
• Com nota fiscal;
• Com os Informativos e Garantia;
• Sem indícios de uso;
• Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação;
P.S. Produtos personalizados mesmo atendendo a todas as exigências acima, NÃO PODERÃO SER TROCADOS.
IMPORTANTE:
• Caso O Luca Acessórios entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
• Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Os acessórios devem ser envoltos em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca/devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca/devolução é imediatamente cancelada.
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, O Luca Acessórios arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.
• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail: lucaacessorios@hotmail.com . Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
• Após seu contato, você receberá um e-mail do Luca Acessórios em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca/devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 4 dias úteis após este contato.
• Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca/devolução é automaticamente cancelada.
• Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.
O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é por conta do Luca Acessórios.
O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo telefone celular (82) 9919.1098/8149.2649 ou pelo e-mail: lucaacessorios@hotmail.com